São João da Educação agita turma forrozeira em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite de quinta-feira (08) foi realizado na AABB de Santa Cruz do Capibaribe o São João da Educação, que reuniu profissionais que atuam no setor. Porteiros, coordenadores, professores, auxiliares administrativos, merendeiras, todos unidos em uma grande confraternização, muita alegria e forró do bom.

Uma festa animada com um autêntico forró pé-de-serra e valorização dos artistas da terra. Mandacaru Capibaribe animou a todos que começavam a chegar e já foi esquentando o público, o vice-prefeito Dida de Nan também se apresentou, e a noite foi encerrada com Geraldinho Lins, cantando repertório variado e que agradou a todos. 

A festa já é uma tradição dentro dos festejos juninos e a promoção de uma confraternização com toda a rede é um compromisso do secretário de educação, Joselito Pedro. “Nada mais do que justo nós realizarmos essa festa que une nossos colaboradores, eu me sinto muito feliz em poder proporcionar essa noite de muita alegria. Agradeço a toda equipe e ao prefeito Edson Vieira por acreditar e investir cada vez para a educação na cidade ser esse sucesso que é".

O prefeito Edson Vieira marcou presença no evento, e falou da valorização da gestão municipal com todos que integram o time da educação.  “A Secretaria de Educação vem promovendo um trabalho excepcional e nós só podemos continuar apoiando e incentivando a nossa educação, investindo para que o trabalho de equipe sempre prevaleça, e os resultados estão aí pra todo mundo ver”, disse Vieira.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA

O peso do Sertão pernambucano nas eleições de 2018