DeVry|UNIFAVIP recebe evento de moda com parceria do SEBRAE e SENAI.

O Sebrae e Senai em parceria com o DeVry|Unifavip realiza o Inova Moda – Inverno 2018, o evento tem como proposta aproximar o mercado acadêmico com público-alvo de alunos, profissionais e empresários do setor. Com o tema Utopias, o evento conta com palestra do designer e gestor do Inova Moda em Pernambuco, Cleber Lima. O Inova acontece nesta quarta-feira, dia 7, a partir das 19h, no DeVry|Unifavip.

O encontro pretende discutir soluções estratégicas e inteligentes, sobre o posicionamento do mercado da moda, desenvolvimento de produtos com relação a todo o momento atual do consumo com temas relevantes sobre tecnologia, comportamento, negócios e design. Será colocado em pauta também como as empresas podem se tornar competitivas, e principalmente levar em conta o ponto de vista de vista do designer e do mercado de criação, pois é necessário não só vender o produto, mas agregar a percepção criativa, a expressão, o ponto de vista do proprietário e do seu público e não só vender o produto por produto.

Com o foco em apresentar as tendências de moda para os micro e pequenos empresários da região, o palestrante Cléber Lima, afirma que é de fundamental juntar o mercado com os universitários, pois há uma demanda crescente sobre a profissionalização das ações e do ambiente de trabalho, que podem ser desenvolvidas com uma visão mais racional e profissional. O designer ainda complementou que encontros como esses formam uma rede de interessados, possíveis trocas de informações e experiências que todos saem ganhando, “Uma oportunidade que todos os interessados possam pensar juntos o que é melhor para o cenário local da moda com base no futuro próximo”, finaliza. 

O Inova Moda Inverno 2018 é gratuito e acontece na biblioteca do Devry|Unifavip, localizada na Rua Adjar da Silva Casé, 800 - Indianópolis, Caruaru no dia 07 de Junho das 19h às 21h. As inscrições são feitas através do link: http://bit.ly/2se3vpY. Mais informações: 3705 1767.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia