DeVry|Unifavip oferece 693 vagas no Prouni 2017.2. Inscrições vão até amanhã







O Centro Universitário do Vale do Ipojuca (DeVry|Unifavip) oferece 693 vagas em e graduação para o Prouni 2017.2, que abre inscrições entre os dias 06 e 09 de junho. O Prouni concede bolsas de estudo integrais e parciais de 50% em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Para concorrer a uma bolsa, o estudante deve ter participado do ENEM 2016 e obtido a nota mínima nesse exame (igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação) estabelecida pelo mec. Deve, também, ter renda familiar de até três salários mínimos por pessoa, e satisfazer a uma das condições abaixo:

- ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em escola privada com bolsa integral da instituição;

- ter cursado o ensino médio parcialmente em escola pública e parcialmente em escola privada com bolsa integral da instituição;

- ser pessoa com deficiência;

- ser professor da rede pública de ensino básico, em efetivo exercício, integrando o quadro permanente da instituição, e estar concorrendo a vaga em curso de licenciatura, normal superior ou pedagogia. Neste caso, a renda familiar por pessoa não é considerada.

Os interessados devem se inscrever pelo site oficial do Prouni: http://siteprouni.mec.gov.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia