9ª edição do Forró do Menino leva multidão para o Cabana Clube


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), realizou sua confraternização junina na noite do domingo (11), levando milhares de pessoas para o Cabana Clube. O evento está em sua nona edição e contou com apresentações de Jordão Jó, Garota Dengosa, Amigos Sertanejos e Luan Estilizado.

Para Vieira, o evento já entra no calendário comemorativo da região e também é um momento de reunir as pessoas para aproveitar a maior festa do povo nordestino que é o São João.

“Uma festa para todos, há nove anos reunimos amigos, lideranças e o povo para curtirmos uma festa da família, e mais uma vez foi sucesso com milhares de pessoas presentes dançando e festejando. Quero agradecer a presença dos amigos prefeitos, vereadores e lideranças de toda região que vieram prestigiar e atenderam prontamente nosso convite. Essa é a verdadeira festa do povo”, disse Edson Vieira.

O evento contou com a presença do deputado estadual Diogo Moraes, dos prefeitos Antônio de Roque (Jataúba), Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), o vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, além de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia