Magno Martins lança livro "Histórias de Repórter" nesta segunda

Evento ocorre na Assembleia Legislativa, às 19h

Por: Blog da Folha

Capa do livro Histórias de Repórter - Foto: Divulgação

O jornalista Magno Martins lança nesta segunda-feira (29) o livro “Histórias de Repórter” (Editora Bagaço) na Assembleia Legislativa de Pernambuco, às 19h. A obra é um resgate dos vários anos em que ele esteve mergulhado na política. Fatos históricos como os bastidores do impeachment de Fernando Collor de Melo, da Constituinte e o desejo do ex-governador Jarbas Vasconcelos de não disputar a reeleição ao governo são alguns dos pontos contados na publicação. "São histórias que vivenciei em Brasília e no Nordeste", antecipa.

Com mais de 100 narrativas, de episódios que vão desde o processo de redemocratização à época atual, Magno Martins também traz passagens inusitadas, como o banho de praia do governador Joaquim Francisco, em Boa Viagem, em 1991, em pleno auge do surto de cólera.

Natural de Afogados da Ingazeira, no Sertão, Magno Martins é formado em jornalismo com pós-graduação em ciência política. Ao longo dos anos, atuou como repórter do Correio Brasiliense, O Globo, Agência O Globo e Agência Meridional, entre outros. Hoje, comanda o Blog do Magno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia