GEO CALDAS: 'NÓS QUEREMOS ESSA ÁGUA DA TRANSPOSIÇÃO AQUI EM JUCAZINHO NO MAIS TARDAR ATÉ O FINAL DO ANO"

O Comunicador Geo Caldas reuniu neste sábado (29) políticos, imprensa e o povo em geral no município de Surubim, mais precisamente na Barragem de Jucazinho, para falar de um assunto primordial para a sobrevivência do Agreste Setentrional: a perenização do Rio Capibaribe.

Com base em estudos preliminares, haja vista a pouca distância (24 Km) que separa o açude do Congo na Paraíba para o Rio Capibaribe, uma obra de rápida conclusão dará a segurança hídrica tão propalada pelos governos e que resolverá um problema tão sério em uma área importante da economia pernambucana.

PREFEITA ANA CÉLIA


Estiveram presentes e usaram da palavra a prefeita Ana Célia (Surubim) e os prefeitos Lero Ivanildo (Taquaritinga do Norte), Mário Mota (Riacho das Almas) e Emerson Vasconcelos (Poção), além da vice-prefeita de Cumaru Nadjane Peixoto.



Vereadores e lideranças políticas também se pronunciaram e apoiaram a iniciativa que a cada dia ganha corpo e de acordo com o organizador já tem data para a próxima reunião acontecer: 27 de maio em Jataúba.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

O Estádio Arizão se "veste" para receber o São João da Moda 2018

ACUADO, TEMER CEDE AOS CAMINHONEIROS E DESFAZ POLÍTICA DE PARENTE, QUE PODE CAIR