Eraldo afirma que eleição para mesa diretora é página virada e destaca a importância do trabalho que vem realizando



O presidente da Câmara Municipal de vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta (PTN), participou do Programa Cidade em Foco pela Rede Agreste de Rádios, onde na oportunidade fez um balanço do trabalho realizado e dos desafios enfrentados no Poder Legislativo do município.

Ao ser questionado pelo radialista, Alberes Xavier, sobre qual é o seu posicionamento a respeito do cancelamento da eleição da mesa diretora que aconteceu no dia 01 de Janeiro de 2017, o parlamentar declarou: “... Isso já é uma página que faz parte do passado, quero dizer ao povo... que agora é hora de trabalhar...Vamos dar as mãos e trabalhar por Taquaritinga. Vamos fazer uma Taquaritinga melhor...Fazer a diferença...Pensar no melhor para o nosso povo!”, disse o vereador. O presidente que munido de muita força de vontade está dando importantes contribuições para a população dos quatro cantos do município.

Educação Municipal - Na área educacional, Eraldo de Pedra Preta, esteve visitando as escolas municipais para contemplar de perto as necessidades da comunidade escolar municipal, chegando a conseguir através de requerimentos a instalação de câmeras de monitoramento e ar condicionado, pensando em sempre proporcionar excelentes condições de trabalho aos profissionais da educação, bem como de aprendizagem aos alunos.

Âmbito esportivo - Na área esportiva, o parlamentar fiscalizou a quadra de Esportes Padre Estanislau e buscou junto a Gestão municipal formas de viabilizar a liberação da mesma para atletas da cidade. O mesmo visitou ainda a quadra esportiva da escola Padre José de Anchieta, bem como as quadras da comunidade de Placas e das Vilas do Algodão e Jerimum. O presidente buscou informações junto ao prefeito sobre a entrega das quadras para os atletas que por sua vez, externou muita preocupação para que as obras sejam finalizadas o mais rápido possível.

Abastecimento de Água - O município de Taquaritinga do Norte sofre bastante com a falta d’água. Atento a esta realidade, após visitar a comunidade rural do Riacho Doce dos Bernardos onde viu a necessidade de reativação do chafariz da comunidade, Eraldo de Pedra Petra, requereu juntamente ao gestor municipal que se sensibilizou e providenciou a solução do problema. O presidente esteve também na comunidade Situação e Minguaiú, levando junto ao Poder executivo o problema de abastecimento d’água das localidades.

Outro local visitado foi a Barragem de Mateus Vieira, diante da necessidade da limpeza do reservatório, o presidente chegou a ir até a capital pernambucana em busca de recursos juntamente ao Secretário de Agricultura do Estado e do Diretor da Compesa, lutando assim pela qualidade de vida da população.

O presidente não se preocupa com partidarismo, não busca beneficiar minorias, e dessa forma vem se destacando como legítimo representante do povo, arregaçando as mangas e de mãos dadas com a população, enfrentando os desafios que compete àquele que esta a frente do Poder Legislativo de uma cidade de grande extensão territorial como Taquaritinga do Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia