Sílvio Costa e Célia Sales reúnem-se com Lula

por Magno Martins

O deputado federal e vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados, Sílvio Costa (PTdoB), esteve, no início da noite de ontem, em São Paulo, reunido com o ex-presidente Lula (PT), acompanhado da candidata a prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB), e do seu esposo, Romero Sales (PTB). Lula aproveitou para declarar apoio à candidata que disputa a prefeitura do município em nova eleição marcada para o próximo dia 2 de abril. 

O ex-presidente gravou uma série de áudios e vídeos ao lado de Célia Sales, pedindo o voto dos ipojucanos. No encontro, Lula ressaltou para Sílvio Costa, Célia e Romero a sua convicção de que o sentimento popular é de mudança. "Tenho andado e conversado com as pessoas e sentido o desejo de mudar o País. Creio que a mudança vencerá em Ipojuca. Nossos companheiros e aliados estarão com Célia Sales", disse com otimismo Lula.


O ex-presidente Lula quis saber como anda a cidade, perguntou sobre a campanha e lembrou de sua passagem por Ipojuca em 2016, quando o candidato era Romero Sales. Com a anulação da eleição, o TSE determinou um novo pleito e o grupo político de Romero Sales apresentou a candidatura de Célia Sales.
No encontro, Lula gravou uma mensagem recordando da passagem pela cidade: "No ano passado estive em Ipojuca pedindo votos para Romero Sales que venceu por 9 mil votos de diferença, porém, ele sofreu uma injustiça, e todos nós não toleramos injustiça. É por isso que, no próximo dia 2 de abril, o povo vai fazer justiça. Vai eleger Célia Sales prefeita de Ipojuca".
O deputado Sílvio Costa ficou em São Paulo onde vai conversar, nesta sexta-feira (24), com o ex-presidente Lula sobre os cenários nacional e de Pernambuco. Sílvio irá participar, também, como convidado, do encontro que está sendo realizado pela Executiva Nacional do PT que discute o momento econômico e político do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia