DIOGO MORAES NO CONGRESSO DA UVP

O Bonito Plaza Hotel foi o palco do Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco, que terminou neste domingo (26). O Congresso começou na quinta-feira, dia 23. Dentro da programação houve a eleição que colocou o vereador Josinaldo Barbosa por mais dois anos à frente da entidade.

O sábado, dia da eleição para presidente, foi muito movimentado, pois além dos vereadores compareceram também várias lideranças políticas, entre elas, deputados estaduais e federais.

GONZAGA PATRIOTA E DIOGO MORAES
Quem estava muito a vontade em meio a tantos políticos foi o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Diogo Moraes (PSB). Ele foi apoiar o candidato André Valença para presidente.

O deputado deu atenção especial aos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, sua cidade natal, e convidou aqueles que ainda não foram visitá-lo em seu gabinete que fossem, pois 'as portas estariam sempre abertas'.

Diogo Moraes, como ele gosta de frisar, não discrimina ninguém e a prova disso é que disse ao vereador Capilé da Palestina que ele poderia procurá-lo em seu gabinete que seria ouvido em seus pleitos. Capilé falou que agendará uma visita.

O deputado falou sobre os seus trabalhos na Assembleia e reafirmou sua pretensão de candidatar-se à reeleição em 2018, pois não esconde de ninguém a sua vontade em um dia ser eleito presidente da Casa de Joaquim Nabuco. 

Ele falou da importância do vereador, cargo que ele ocupou, e da sua admiração por todos eles.
"A UVP é uma entidade que eu tenho o maior carinho, o maior apreço, fui diretor quando fui vereador, tenho um enorme carinho por esta classe, que é a mais próxima do povo. Obviamente as demandas populares chegam primeiro ao vereador e eu acho que essa entidade, a União dos Vereadores de Pernambuco, tem que estar muito unida, estar muito forte, porque justamente nesses momentos que a gente precisa de uma entidade para conclamar algo maior, precisa de uma entidade que lhe dê representatividade perante os órgãos e esse é o papel da UVP", disse Diogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia