Ruas de Santa Cruz do Capibaribe estão intransitáveis por falta de manutenção em calçamentos

Por Almir das Neves
Blog Merece Destaque


Por falta de reparos em calçamentos, algumas ruas de Santa Cruz do Capibaribe estão ficando intransitáveis. O destaque principal entre as ruas com péssimas condições de tráfego é a Avenida Maestro Alexandre. Via de acesso para quem vai ao centro da cidade, partindo de alguns bairros como Dona Dom, Nova Santa Cruz, Bela Vista, Cohab, entre outros, esta avenida concentra um grande tráfego de veículos, no entanto, a falta de assistência do poder público tem dificultado a vida de quem precisa trafegar pela Maestro Alexandre, devido aos grandes buracos existentes em vários trechos da via.

Um fato que chama a atenção, é que nessa mesma avenida fica localizada a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. As reclamações sobre os buracos existentes na avenida vêm desde o ano passado e até agora nenhuma providência foi tomada.

Paralela à Avenida Maestro Alexandre, a Rua Dom Pedro I está interditada em um trecho há meses sem que o serviço de tapa buracos seja concluído e outros trechos da mesma rua também já estão com buracos enormes.

Rua Dom Pedro I está interditada há cerca de 3 meses para tapar um dos buracos e a "obra" ainda não terminou.

Em outro trecho da Rua Dom Pedro I, a situação é essa mostrada na foto acima.

Em outro trecho da Rua Dom Pedro I, a situação é essa mostrada na foto acima.

O mesmo problema das duas ruas acima citadas foi destaque aqui no Blog no final de outubro de 2016, (Relembre clicando AQUI) desde então, quatro meses se passaram e nenhum trabalho para melhorar o tráfego foi feito.

A situação é semelhante em outras ruas de grande movimento pela cidade, como é o caso da rua Luíza Mendes, no bairro Nova Santa Cruz, Wanderbilt Dias Bezerra e Avenida 22 de Abril no Bela vista, e tantas outras espalhadas pela cidade.

Além de altos impostos, os proprietários também têm que arcar com os prejuízos causados pelos buracos em seus veículos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia