BLOG DO JAIRO GOMES

CAPITÃO MARTINS PARTICIPA DE REUNIÃO EM TAQUARITINGA DO NORTE

Na última sexta-feira (17) a Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte foi palco de uma reunião onde os vereadores, representantes da prefeitura e da sociedade em geral e também representantes da polícia militar discutiram segurança pública, pois nos últimos meses o  município tem sofrido constantes assaltos à mão armada e furtos quase que diários e também viu o número de homicídios crescerem assustadoramente.

Diante disso tudo o Capitão Martins, representando o Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Santa Cruz do Capibaribe, ouviu a todos e prometeu passar para o comando a fim de que medidas urgentes sejam tomadas.

Na entrevista, que você confere abaixo, ele faz uma análise da situação e diz o que fará para que seja devolvida a sensação de segurança que o povo norte-taquaritinguense almeja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres

Eduardo e Lula da Fonte inauguram novo acelerador linear no Hospital de Câncer com presença do ministro da Saúde

Dispensa comentários