LAURA GOMES E PRESIDENTE DA COMPESA DISCUTEM ÁGUA PARA CARUARU E REGIÃO

Na tarde desta quarta, 18, Laura Gomes teve uma agenda com o presidente da COMPESA, Roberto Tavares, no Recife. A deputada estadual expressou sua preocupação com o nível da barragem do Prata, que hoje está com 29% da capacidade, ou 12 milhões de metros cúbicos. “A gente se empenha em dar uma resposta à população, aflita com o racionamento e com a falta de chuvas”, observou a representante de Caruaru na Assembléia, referindo-se à seca em Pernambuco, a maior em mais de um século, segundo os especialistas em meteorologia.

Tavares, no entanto, mostrou-se otimista com as obras da adutora do Pirangi, que vai levar água para o Prata e, assim, garantir o abastecimento da maior cidade do interior do estado. “Estamos com frentes de trabalho em três turnos, e em ritmo acelerado. O povo pode ficar tranqüilo que a obra estará pronta em breve para socorrer todas as cidades abastecidas pelo sistema”, disse o presidente da COMPESA.

Laura aproveitou a audiência para colocar o mandato à disposição da COMPESA, sobretudo em relação à implantação de novos sistemas de abastecimento como a Adutora do Agreste, que vai levar água, inicialmente, para Toritama e Sta. Cruz do Capibaribe, importantes cidades do Polo de Confecções da região.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA

O peso do Sertão pernambucano nas eleições de 2018