Estrada da Vila do Pará passa por melhorias



A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou, na última semana, o trabalho de cobertura e recuperação de todo o percurso  de acesso ao povoado da Vila do Pará.

A nivelação da estrada envolve dez homens com cinco máquinas de grande porte. Uma motoniveladora (Patrol), uma retroescavadeira e três caminhões caçamba. Os trabalhos começam às 6h da manhã e se estendem até às 17h da tarde. Por dia, a via está recebendo de 40 a 50 caçambas de cascalho.

Gilson Julião, Secretário de Desenvolvimento Urbano destacou o objetivo do trabalho na estrada. “Por causa do grande movimento alguns pontos da estrada estão com problemas, para resolvê-los estamos colocamos material à base de cascalho e posteriormente, nivelamos a estrada”, destacou o secretário.

“Esta ação visa proporcionar comodidade e conforto aos moradores da Vila do Pará e localidades vizinhas. Certamente vai facilitar o trânsito, deixando a estrada boa de dirigir e mais segura para viajar”, disse Ninha do Pará, sub-prefeito do distrito.

As melhorias que estão sendo realizadas na via de acesso à Vila do Pará vão beneficiar motoristas que trafegam em direção às cidades paraibanas, Caraúbas e Barra de São Miguel. Também estão sendo contemplados os povoados do Moreira, Quixabeira, Travessão, Barra da Cruz, Cachoeirinha, Escondido, Gamelinha, Pindurão, Quixaba, Minguaiú e Tanquinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres