ERALDO DA PEDRA PRETA: 'O MEU PARTIDO HOJE EM TAQUARITINGA É O POVO'

O Vereador Eraldo da Pedra Preta, presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, começou seu discurso, na reunião ordinária nesta quinta-feira (26), falando da sua participação, juntamente com o vereador Jurandi e o chefe de gabinete Lucilo, no Seminário promovido pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).
'Foi muito importante participar do seminário, ter conhecimento, vendo a necessidade que tem as Câmaras de nosso estado', frisou Eraldo
Ele falou também de sua participação na reunião da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco) e qualificou o seminário de muito produtivo.

O vereador parabenizou a comunidade do Jerimum e o Padre Ivemar Pontes pela brilhante organização da Festa de São Sebastião, padroeiro daquela localidade.

Eraldo afirmou que o seu trabalho em ajudar as pessoas para que tenham uma atenção melhor no tocante a tratamentos de saúde fora do município continua firme e forte, pois quando ele não pode acompanhá-las, a sua equipe, que o ajuda há cinco anos, faz esse trabalho da mesma forma que ele.
'O que faço é para o povo não olhando cor de bandeira partidária. Faço isso por amor ao povo da minha terra, esse povo que me colocou por mais quatro anos para trabalhar por ele. Repito, o que faço é para o povo, seja ele vermelho, azul, branco ou preto e isso tem incomodado algumas pessoas'
O presidente da Câmara disse que vai cobrar do prefeito Lero durante esses quatro anos de mandato ações para todo o  município e 'não é porque é um aliado de primeira linha que vai deixar de cobrar, pois esse é o trabalho de um representante do povo'.
'Tem pessoas dizendo: Eraldo de Pedra Preta não faz mais parte do grupo Calabar. Então alguém tem que ter uma escritura registrada no Cartório de Julião para que possa me expulsar do partido. O meu partido hoje em Taquaritinga é o povo. É esse povo que me trouxe aqui, eu volto a dizer, para trabalhar por todos norte-taquaritinguenses. Isso sim prejudica aqueles que nada fazem e só sabem fazer politicagem. Quero honrar o compromisso com o povo da minha terra com trabalho, mostrando à população que estou aqui colocando meus requerimentos e vou votar em todos os projetos de lei que vierem do executivo que sejam bons para a população', concluiu o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia