TROFÉU CULTURA 2016. UMA JUSTA HOMENAGEM

O Troféu Domingos Neto foi entregue na noite desta sexta-feira (23) aqueles que contribuem para a cultura de nossa cidade. Foram 20 representantes das diversas artes que compõem esse universo multifacetado.

ALBERTO GRILO
Atores, atrizes, músicos, artistas plásticos, dançarinos, poetas e escritores receberam as homenagens e contaram um pouco desse mundo mágico onde o talento é colocado em toda sua plenitude.

Foi uma noite excepcional onde assistimos Fabinho Xavier, Ágda Moura e Alberto Grilo entoarem
belas canções. Vimos também as performances de Luiz Carlos e as histórias de Clécia Dias, Hamilton França, César Moraes, Eudhes Sellen, Paula Voices e Marcondes Moreno.

Marcondes tem uma história de vida ligada ao teatro e na sua volta, como diretor, da peça As Malditas mostrou que está mais afiado do que nunca. 

Alberto Grilo, promotor do evento, falou de sua satisfação em poder homenagear tantos artistas e disse que o projeto irá continuar. 'A cada ano vinte pessoas receberão o Troféu Cultura e serão reconhecidas publicamente'. 

É apenas um troféu, mas para todos aqueles que fazem da arte uma filosofia de vida, de sobrevivência e de mudanças esse troféu tem um valor inestimável.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Estudante de Salgueiro retira vidro do rosto após 7 meses: “Consegui me ver de novo no espelho”