PASTOR SANDRO, DA IGREJA QUADRANGULAR, PROMOVE CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS

RIVONALDO CESÁRIO, FABIANO BARCELLOS E LEONE LIMA
A Rua Francisco Barros, no Bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, foi palco de um culto de ação de graças, promovido pela 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular que tem o Pastor Sandro Chaves como gestor.

Os cantores Leone Lima e Rivonaldo Cesário, além de Fabiano Barcellos entoaram diversas músicas e deram testemunhos falando das 'transformações que Deus faz nas vidas das pessoas'.

'Esta é a primeira vez que venho ao estado de Pernambuco e estou muito feliz, fui muito bem recebido, as portas do estado foram abertas pra mim através do Pastor Sandro e como vimos o louvor foi tremendo, foi muito lindo o povo na rua louvando, uma multidão e o povo não queria ir embora, muitas almas para Jesus também, que é o mais importante, muitas vidas se renderam, se converteram e vieram chorando ao altar do Senhor. Foi maravilhoso, gratificante, estou voltando para o Rio de Janeiro feliz da vida por tudo que Deus fez nessa noite. Eu fiquei feliz de ver essa cidade com tanta coisa boa, com tanta novidade, tanta maravilha em um lugar só. Fiquei honrado em conhecer tudo isso e também pela maneira que me receberam', falou o cantor Fabiano Barcellos.

O Pastor Sandro externou seu contentamento. 'Deus colocou em meu coração o desejo de fazer esse culto de agradecimento por tudo o que ele tem feito em nossa vida como igreja e aí ligando para Fabiano ele disse: vou sim para esse culto de ação de graça e meu coração se alegra. E eu afirmo agora que não vai ser só essa vez. Eu vou sempre fazer esses eventos, porque além da nossa igreja eu vejo nas pessoas a sede que tem e acham bom realmente ter esse momento especial louvando a Deus, adorando e reunidos em multidão como hoje vimos aqui. Isso nos enche de alegria. Vemos aqui amigos, pastores, irmãos, cantores e isso é bom porque mostra que tem um povo evangélico forte e um povo com sede de se reunir e adorar no nome de Jesus'.

'Eu quero deixar para cada uma das pessoas que elas possam entender: Jesus está no controle de tudo e em primeiro lugar vem o amor e a união, independente de igreja ou de qualquer outra coisa. O mais importante é entender e buscar a Jesus e ter só um propósito na sua visão. Que Deus abençoe cada um e que tenham um Natal e um Feliz Ano Novo debaixo da benção'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia