SÃO JOÃO DA MODA 2026
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
'Hoje diplomado vereador e se Deus quiser dia primeiro de janeiro tomarei posse. Costumo dizer aos amigos que converso, aos amigos que me ajudaram que sou muito agradecido. Agradeço a Deus por esses amigos, agradeço a Deus por minha família que é a minha base. Procuro uma palavra para definir tudo isso que estou passando nesse momento e a que eu encontro e que se encaixa quando me refiro a esse mandato de vereador é: Obrigado. Obrigado a todos. Devemos ser gratos nas grandes e nas pequenas coisas. Estou muito feliz e não canso de agradecer. Quero dizer a toda Santa Cruz que dentro do possível vou me esforçar para fazer um bom trabalho, não apenas pela ala partidária que faço parte, mas por todo município. Quero dizer Santa Cruz: obrigado. Quero e vou retribuir tudo que essa cidade fez por mim', falou Capilé
Comentários
Postar um comentário