Toritama registra ótimo movimento, mas comerciantes reclamam da desorganização


A cada feira o movimento tem aumentado consideravelmente e isso tem trazido boas vendas e bons negócios. Apesar de algumas falhas que tem ocorrido por conta da falta de atenção da atual gestão para com o local onde está localizada a nossa feira de confecções (hoje principal fonte de renda do município).

Apesar de tudo, a movimentação foi considerada a melhor feira, desse período de final de ano, época de aquecimento nas vendas.

Diante das dificuldades, representantes dos principais centros de compras prometem ir até o governo municipal para pedir mais atenção nesta reta final de ano. Pois é notório que está se precisando urgentemente de um reforço na organização da feira, do trânsito (principalmente no estacionamento designado para ônibus e vans), também na segurança e em torno das ruas e locais da feira.

Tem empresas que se dispõem a ajudar financiando a contratação de pessoas tanto para a segurança, como também para organizar o estacionamento dos ônibus e vans que chegam com a maior parte dos nossos clientes. Espera-se que seja tomada as devidas providências e que haja uma organização em nossa feira nessa reta final de ano.

Por Wendell Galdino 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia