Capacitações e palestras gratuitas para aperfeiçoar carreira profissional

Fórum IEL de Carreiras acontece de 9 a 12 de novembro, em Caruaru, com nomes nacionais como Gil Giardelli e Gabriel Pensador

Compartilhar conhecimento para estimular o crescimento profissional é o foco do Fórum IEL de Carreiras, evento que será realizado em Caruaru, no Agreste pernambucano. Entre os dias 9 e 12 de novembro, estudantes e profissionais terão oportunidade de participar de palestras, sessões de coaching, além de receber orientação sobre estágio, MBA e capacitações para aperfeiçoamento e conquista de espaço no mercado de trabalho. Todos os serviços serão gratuitos.

O evento, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em Pernambuco, acontece na programação da Feira do Empreendedor promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae), no auditório do Senac Caruaru (Av. José Xavier Santiago, 140 – Indianópolis). Inscrições no local do evento no dia de cada palestra. 

Os conferencistas vão mostrar como se posicionar no mercado atual com características que fazem a diferença, como inovação, curiosidade e multiplicidade de habilidades. Estão confirmados Edgar Gouveia (Play the Call), que falará sobre “Transformando o mundo brincando”; o multimídia Gil Giardelli (Gaia Creative 5era) com o tema “A inovação que muda tudo - Indústria 4.0; Du Migliani (99 Jobs) enfocando o futuro do trabalho e o rapper Gabriel Pensador com detalhes da sua carreira nada convencional. Confira a programação: 



FÓRUM IEL DE CARREIRAS – IEL/PE

Local: Feira do Empreendedor Caruaru / SENAC Caruaru / de 9 a 12 de novembro

• De 9 a 12/11, das 14h às 22h: Balcão de Serviços – Orientação sobre oportunidades de estágio, cursos de MBA e desenvolvimento profissional.

• Dia 10/11, das 14h30 às 19h: Palestras #Carreiras (600 vagas) – palestras sobre temas diversos com especialistas em empregabilidade e empreendedorismo

. das 14h30 às 15h15, palestra Transformando o mundo brincando, com Edgard Gouveia ( Play the Call)

· das 15h15 às 16h, palestra “A inovação que muda tudo - Indústria 4.0”, com Gil Giardelli (Gaia Creative 5era)

· das 16h ás 16h45, palestra “O futuro do trabalho”, com Du Migliano (99 Jobs)

· das 16h45 às 17h30, palestra “Minha carreira nada convencional”, com Gabriel Pensador

· das 17h30 às 18h15 - Debate – Moderador Gustavo Correia

· das 18h15 às 19h – Pocket Show com Gabriel Pensador

• Dia 10/11, das 14h às 21h: Sessões de Coaching voltadas a empresas locais – com as psicólogas Silviane Silvestre e Camila Benevides (12 vagas).

• Dia 11/11, das 14h30 às 21h30: Capacitações #Foco de Carreira (100 vagas, com direito a certificado) – Temas: “Projeto de vida, carreira e empregabilidade”; “Relacionamento Interpessoal” e “Usando as mídias sociais a seu favor”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia