Allan Carneiro tem seu mandato renovado no Moda Center

Condôminos votaram pela continuidade da União dos Confeccionistas

Conforme previsto no regimento interno do condomínio, a nova diretoria tomou posse imediatamente após o pleito
Condômino Felipe Arruda
em entrevista
Aconteceu nesta quarta-feira (5) a eleição para a nova diretoria do Moda Center Santa Cruz, biênio 2016-2018. Representada pela atual diretoria, a chapa União dos Confeccionistas, única inscrita para o processo, obteve 1.224 votos de um total de 1.243 votos válidos. Não houve voto nulo e apenas19 votos bancos foram contabilizados.

Primeiro condômino a votar, Felipe Arruda ressaltou a importância do voto. “É um dever de todos nós que temos patrimônio aqui e que queremos o melhor para o Moda Center. Eu por exemplo estou muito satisfeito com a atual administração e por isso vim manifestar o meu desejo de que esse trabalho, honesto acima de tudo, continue pelos próximos anos”, revelou.

Para facilitar a votação, nove urnas foram disponibilizadas numa estrutura montada na área frontal do Setor Azul, onde os condôminos compareceram, de forma bastante tranquila, no horário das 8h30 às 17h, quando foi encerrada a eleição.

Estrutura montada para a votação
Conforme previsto no regimento interno do condomínio, a nova diretoria tomou posse imediatamente após o pleito. Em seu discurso, Allan Carneiro falou sobre sua responsabilidade em ser reconduzido ao cargo de síndico do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

“Quero agradecer a todos que, ao longo desses dois anos, acreditaram e contribuíram para o nosso trabalho. Graças a Deus, tivemos resultados bastante satisfatórios, isso devido também às duas gestões bem-sucedidas de Valmir Ribeiro. Acredito que essa eleição com chapa única seja uma prova do bom trabalho que temos desenvolvido no Moda Center”, disse.

Diretor empossado, Tales Nery
Allan também agradeceu aos condôminos que vieram votar, aos colaboradores do parque e aos diretores que contribuíram com as administrações anteriores, e que agora dão oportunidade a oito novos nomes que comporão a diretoria pelos próximos dois anos.

Um dos novos membros da gestão, o empresário Tales Nery Maia, agradeceu pelo convite. “Quero expressar minha gratidão de estar aqui ao lado de tanta gente boa, com que vou aprender muito. O meu objetivo é aprender e poder contribuir para que esse gigante se trone cada dia mais forte”, ressaltou.

A nova diretoria do Moda Center é formada por: Allan Carneiro (Síndico), José Mariano Castro Oliveira (1º Subsíndico), Paulo Fernando do Nascimento (2º Subsíndico – novo membro), Josivan Oliveira Ramos (1º Tesoureiro), Maria de Fátima do Nascimento (2ª Tesoureira), Francisco de Assis de Macedo (1º Secretário – novo membro) e José Robélio da Silva (2º Secretário).

O Conselho Fiscal é formado por: Paulo Estevão da Silva, José Batista de Araújo (novo membro) e João Nilson Silva Virgorvino (novo membro). Suplentes: George Félix de Castro, Lucio Neves Gomes (novo membro) e Luiz Augusto Alves de Menezes.

Já o Conselho Consultivo é formado por: Valmir Gomes Ribeiro, José Gomes Filho, Manoel Nunes Paulino, José Arruda de Lima, José Deoclécio do Nascimento e Isac Teodoro Aragão. Suplentes: Aldeni Gomes da Silva, Edna Lúcia Pessoa Mota, João França da Costa, João Ramos de Moura, José Carlos de Lima (novo membro) e Cristiano de Oliveira Torres (novo membro).

Comissão eleitoral na contagem dos votos
Compuseram a comissão eleitoral: Uziel Ferreira Aragão (Presidente), Edson Felippe B. Nascimento (Vice-presidente), Jacks da Silva Barros (1º Secretário), Nelcito José de França (2º Secretário), Paulo Roberto de Souza (membro), Waldeci Jorge de Souza (membro) e Maria Janicleide Neves (membro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia