GOVERNO VIEIRA É APROVADO POR 67% DA POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, REVELA PESQUISA DATAVOX

Do Blog Agreste Notícia

 

O governo do prefeito Edson Vieira (PSDB) é aprovado por 67% da população, foi o que revelou a pesquisa DATAVOX realizada na última terça-feira (26) em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.

O estudo foi encomendado pelo Blog Agreste Notícia e registrado no dia 22 de julho no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre o protocolo: PE-00868/2016. O DATAVOX ouviu 500 pessoas na Zona Urbana e Rural do município de Santa Cruz do Capibaribe. A margem de erro da pesquisa é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos, já o nível de confiabilidade é de 95%, o que significa que, se fossem realizadas 100 pesquisas a possibilidade do resultado se repetir é em 95 delas.

Quando o entrevistado foi perguntado se aprova ou desaprova a forma de governar do prefeito Edson Vieira, 67% deles aprovam, enquanto que 21,6% desaprovaram e 11,4% não souberam ou preferiram não opinar.

A Vila do Pará foi à localidade que teve o maior índice de aprovação do governo, com 75% contra 25% dos que desaprovam. Já a maior rejeição do governo municipal é registrada no bairro São Cristóvão onde 52,1% desaprovam e 45,7% aprovam a gestão.


2% dos entrevistados ao serem estimulados a avaliar o governo de Edson Vieira entre: Ótimo, Bom, Regular, Ruim ou Péssimo, indicaram a primeira opção, enquanto que para 33,8% a administração está Boa, 35,2% consideram regular e 18% acham Ruim. Péssimo soma 10% e Não Souberam/Não opinaram representam apenas 1%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres