Fernando Aragão: "O que falta ao atual gestor é atitude"

FERNANDO ARAGÃO E CORONEL VAREDA
Nesta pré-campanha o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, tem procurado escutar a todos e o assunto mais comentado é segurança, ou melhor a falta dela. Sobre isso ele falou:

"Durante as visitas que temos feito, nesta pré campanha, ouvimos vários questionamentos da população sobre os problemas do município. As pessoas estão apreensivas quanto ao futuro de nossa cidade. Temos pesquisas que nos mostram que 70 % de nossa população quer mudanças.

Mudanças essas que estão em nossos planos. Essa onda de assaltos que tomou conta de Santa Cruz do Capibaribe é o principal assunto das conversas e isso não pode continuar. Nossa população convive com o medo. Em um passado não muito distante, quando Zé Augusto assumiu a prefeitura, os índices de violência também eram alarmantes. Os homicídios tinham níveis de guerra civil. Mas, com planejamento estratégico e unindo forças e principalmente tendo como aliada a nossa população, conseguimos baixar a níveis aceitáveis e nossa cidade conseguiu respirar mais aliviada.

O que falta ao atual gestor é atitude. Fazer com que ações importantes convirjam para resolver tal problema. O governo do estado, aliado do prefeito, só fez prometer e até agora nada. Coragem para modificar tal situação é o que está faltando.

Tenho trabalhado, junto com minha equipe, e para isso colhemos subsídios e estamos formatando um projeto de segurança para podermos modificar esse panorama sombrio. O Coronel Vareda tem nos ajudado nesta tarefa e temos a convicção de que o que proporemos serão planos factíveis e que, de fato, trará a segurança que nossa querida Santa Cruz do Capibaribe tanto necessita".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia