César da Zíper fala sobre expectativa para a estreia de 'As Malditas'


Falta pouco mais de dez dias para a estreia do espetáculo As Malditas, do paraibano Saulo Queiroz, os atores Edglérisson César e André Casanova retornam ao teatro em grande estilo, vestindo os personagens Rosa e Margarida, respectivamente, em uma comédia muito interessante. 

Edglérisson César, o César da Zíper, como é conhecido, está de volta a cena teatral depois de muitos anos, já que se dedicou nos últimos quinze anos ao projeto da Revista e como produtor de eventos, configurando seu nome como colunista social, o que levou muita gente a não imaginar que por traz de tantos talentos, o de ator, também fazia parte do seu currículo. 

Vivendo a personagem Rosa Procópio, Edglérisson mostra sua força e garra cênica, expondo expressões marcantes e uma interpretação compenetrada e séria. 

“Esta produção é um sonho, uma realização pessoal e apaixonante por um texto que nunca saiu de minha cabeça. Mergulhado em minhas atividades diárias, decidi voltar ao teatro, produzir e montar uma equipe competente para realizar este espetáculo. Estou ansioso para a estreia, cansado da correria para a produção, mas tranquilo em relação ao desempenho da peça. Destaco a direção de Marcondes Moreno, que como já era de se esperar, criou cenas engraçadíssimas e achou saídas inteligentes para muitas situações de cenas. Agora é caprichar nos acabamentos finais e esperar um público muito especial para esta temporada”. Disse Edglérisson.

No próximo sábado 16, acontece um ensaio geral para a imprensa, às 16 h no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, e em seguida uma coletiva e um chá da tarde para os convidados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Estudante de Salgueiro retira vidro do rosto após 7 meses: “Consegui me ver de novo no espelho”