RUBINHO REIVINDICA FINALIZAÇÃO DA PE 166

DEPOIS DE RUBINHO NUNES ABRAÇAR A CAUSA, EQUIPE TÉCNICA FAZ ESTUDOS NA PE-166 QUE LIGA SERRA DOS VENTOS E BARRA DE FARIA

Depois de ouvir as revindicações do povo, ficar por dentro do processo de finalização da PE-166 (PE-João Bezerra Filho), Rubinho Nunes abraçou a causa e começou uma luta para que o trecho que liga Serra dos Ventos a Barra de Farias/Brejo da Madre de Deus seja finalizado.

Em conversa com o Prefeito Dr. Edson Sousa, que vem sonhando com esta realização há anos, Rubinho prometeu lutar para que o mais rápido possível as obras retornassem.

Junto ao Deputado Estadual Waldemar Borges, Rubinho se encontrou com secretários estaduais, técnicos e também com a equipe do Governador Paulo Câmara que se prontificou de mexer no projeto.

Nesta sexta-feira dia 10/05, engenheiros, topógrafos e outros profissionais, estiveram fazendo um trabalho no trecho da PE-166 onde não existe asfalto.

Pelo que vemos, a luta de Rubinho Nunes por esta conquista está valendo a pena e um sonho tão antigo vai se tornar realidade em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia