PSC de Oscar Miguel e Beta adere ao grupo de Lero

O tabuleiro de xadrez que se tornou a política da Dália da Serra começa a se definir com a movimentação de suas principais peças.

Na manhã deste sábado (10) no programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, na Rádio Farol FM, o grupo político liderado pelo vice-prefeito Ivanildo Mestre (Lero), recebeu a adesão do Partido Socialista Cristão (PSC), que deverá integrar o grupo de partidos liderado pelo vice, que é pré-candidato a prefeito, e que já contabiliza 26 pré-candidatos a vereador de vários partidos. 

A adesão foi manifestada através do presidente do partido e pré-candidato a vereador Oscar Miguel e da ex-vereadora Elisabete Medeiros (Beta), ambos tiveram na eleição passada 428 e 529 votos respectivamente e ficaram na suplência da Frente Popular que elegeu 7 vereadores contra apenas 4 da oposição. Para Oscar, o momento é de união e de continuar lutando pelo desenvolvimento do município. “Eu e Beta consultamos as nossas bases, ouvimos o povo para que nossa decisão tivesse respaldo popular e representasse a opinião da maioria. Tenho certeza que fizemos a escolha certa e estamos a disposição para dar o melhor de nós em benefício do desenvolvimento de Taquaritinga do Norte”, destacou Oscar.

Satisfeito com a adesão, Lero comemorou a chegada em seu grupo de Oscar e Beta. “Tenho em Oscar e Beta dois companheiros de longas batalhas que agora se irmanam conosco na busca pelo melhor para Taquaritinga. Não tenho a menor dúvida que juntos vamos continuar lutando por melhores dias para nossa terra, e Oscar e Beta serão grandes parceiros nesta caminhada”, pontuou Lero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia