NOTA DO VEREADOR CARLINHOS DA COHAB

CARLINHOS DA COHAB
Meu senhor, minha senhora,

Em mais uma gravação apresentada pelo Vereador Vânio Vieira  fica exposta a forma do governo da 'chance' administrar nosso município. 

Esta gravação, feita em uma reunião de vereadores da bancada de situação, explicita a associação criminosa para dar cobertura a uma firma fraudulenta que foi montada com o firme propósito de lesar os cofres da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Escuta-se também o Vereador Júnior Gomes, presidente da Câmara na época, planejando como poderia prejudicar os vereadores que denunciaram o esquema da KMC Locadora. Uma verdadeira tapa na cara das pessoas que acreditaram na "CHANCE". 

O que chama atenção é o cinismo com que tratam as questões e como deliberam para burlar até o sorteio que determina quem vai falar primeiro na tribuna da Câmara. Essa desfaçatez escancarada nada mais é do que a certeza de que não serão punidos e acham que seus eleitores são como boiada que podem ser manipulados quando e como quiserem.

Chega-se ao ponto do Vereador Júnior Gomes dizer que tudo faria para cassar o meu mandato, bastando aos outros vereadores fazer a parte deles, demonstrando o quão torpe são esses pseudos representantes do povo. 

Para esses crápulas o que temos é a justiça que será acionada, tenham certeza disso.

Mas, o melhor julgamento para esses que se juntam para mentir e fraudar é o da urna. Em outubro o eleitor poderá selecionar quem realmente representa o povo e não quer o poder para benefício próprio. 

Só assim poderemos reparar os erros e colocar nossa cidade no verdadeiro rumo do desenvolvimento, livre de criaturas inescrupulosas que só pensam em perpetuar-se no poder custe o que custar

Vereador Carlinhos da Cohab

Abaixo trechos gravados na reunião onde os vereadores de situação de Santa Cruz do Capibaribe combinam como vão defender a firma KMC Locadora e também como vão tentar calar a boca dos vereadores que denunciaram a associação criminosa:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia