Com palestra brilhante Leila Navarro encerra 1ª edição do CONIPE

Descontração e muita irreverência marcaram a noite de encerramento do I Congresso de Inovação Profissional e empresarial – CONIPE, que aconteceu na Casa da Criança, na noite da última sexta-feira (10) e contou com a presença de mais de 600 estudantes, profissionais e empresários de Santa Cruz do Capibaribe e região.

O congresso promovido pela UNOPAR – Santa Cruz do Capibaribe, SEBRAE e SENAC, teve início no último dia 06 com uma vasta programação, e na noite de encerramento contou com a realização da palestra “Criatividade, inovação, ousadia e mudança!” da poderosa palestrante Leila Navarro.

Leila Navarro é palestrante motivacional com reconhecimento nacional e internacional, é autora de mais de 15 livros e se destaca como uma das mais notáveis palestrantes do Brasil. Por onde ela passa contagia o público com o seu humor e realiza reflexões a respeito da busca pela felicidade:

“A vida é um mar de oportunidades e cada um pode ser o protagonista da respectiva história, mas nada muda se a pessoa não quiser mudar, as pessoas precisam ver o lado positivo da vida... Está comprovado cientificamente que as pessoas felizes tomam decisões mais rápidas... As pessoas felizes se relacionam melhor com as demais, aprendem mais depressa, são mais generosas, mais otimistas, e ficam menos doentes... Nascemos para sermos felizes, pois ser feliz se aprende, é uma escolha...” destacou Leila, que em toda a sua apresentação motivou as pessoas a acreditarem na sua capacidade de superação e investirem em seus sonhos.

Encerrando sua participação, Leila Navarro convidou a plateia para cantar a música “Resistirei”, que fala da importância de resistir às dificuldades e seguir em frente de forma gloriosa, superando as dificuldades.

Muito atenciosa, a palestrante atendeu ao público com simpatia, posou para fotos com todos e ainda realizou um momento de autógrafos para as pessoas que adquiriram seus livros.

A Unopar agradece aos participantes, a equipe do polo e aos patrocinadores que juntos conseguiram realizar este magnífico congresso. E a Unopar já avisa, em 2017 tem mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia