CDL Santa Cruz do Capibaribe é declarada entidade de utilidade pública

VALDIR OLIVEIRA
Pelos seus relevantes serviços prestados à sociedade santa-cruzense a CDL, recebeu o titulo de utilidade pública da Câmara de Vereadores Santa Cruz do Capibaribe, aprovado por unanimidade, na reunião extraordinária na manhã desta quinta-feira (16). A referida lei será fruto da iniciativa do vereador e presidente da Câmara Professor Afrânio, através do Projeto de Lei nº 107/2015, o qual foi apresentado por todos os vereadores em atendimento aos pedidos dos vereadores Junior Gomes e Luciano Bezerra.

De acordo com o professor Afrânio, a CDL é uma entidade que tem prestado serviços que engrandecem a cidade como um todo. “Independente de política, eu tenho visto a CDL fazer esse grande trabalho para o bem social. Não importando quem esteja no poder público, ou quem esteja a frente da CDL, nós vemos que a entidade é apartidária e busca a solução de problemas para o bem de todos. Por isso vi a necessidade e fiquei muito feliz em apresentar o projeto conjuntamente com todos os vereadores, porque para mim, o que importa é o trabalho que a CDL desenvolve. Então, quando os vereadores sugeriram, eu achei fantástico e apresentamos todos em conjunto, pela relevância dessa entidade para a nossa cidade”, explicou o presidente da Câmara, professor Afrânio.

Para o presidente da CDL, Valdir Oliveira, o projeto reconhece o trabalho da CDL, deixando todos os diretores da entidade muito felizes. “A CDL é uma entidade que visa, de fato, primeiro o engrandecimento do comércio lojista, mas nós, enquanto cedelista, entendemos que para um comércio forte, faz-se necessário uma cidade forte, acolhedora e que cuide da sua população. Por isso, enquanto entidade representativa, estamos sempre envolvidos em solucionar problemas que afetem o desenvolvimento da nossa cidade, como foi o caso do lixo hospitalar, questões de segurança pública, abastecimento de água, parcerias que ajudam a engrandecer a cidade, nós sempre iremos está presentes e buscando melhorias”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia