LUCIANA SANTOS: "GOVERNO TEMER NÃO FALA PARA A SOCIEDADE"



Pernambuco 247 - A presidente nacional do PCdoB, deputada federal Luciana Santos, disse que o ajuste fiscal proposto pelo governo interino de Michel Temer possui "muito mais caráter político do que objetivo". Para ela, este é "um governo que não fala para a sociedade, fala para o Congresso com o único objetivo de garantir o impedimento da presidenta eleita". 

"O que eles - os golpistas - querem com esse ajuste fiscal é muito mais de caráter político do que objetivo. Eles querem enfrentar o problema da crise de confiança que a população brasileira vivencia com relação ao grupo que chegou ao poder através de um golpe, até por que o próprio mercado já previa um grande déficit. Se a gente for analisar direitinho, à rigor, eles não apresentam nada de diferente tecnicamente do que foi a apresentação da meta fiscal de Dilma em março", disse Luciana ao participar de um evento em Olinda (PE), nesta quarta-feira (25).

Segundo ela, o "governo biônico" tem como objetivo dar uma espécie de contrapartida aos votos favoráveis ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff . "No presidencialismo você não vota no vice, você vota apenas no candidato, por isso que a sociedade brasileira não está representada neste governo, que tem, em sua composição, apenas a equipe econômica formada por técnicos. Ou seja, é um governo que não fala para a sociedade, fala para o Congresso com o único objetivo de garantir o impedimento da presidenta eleita", destacou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia