Carlinhos da Cohab: "Transformaram o Aterro Sanitário em um Lixão"


O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) fez uma visita, na manhã desta segunda-feira (11), ao Aterro Sanitário de Santa Cruz do Capibaribe. O motivo foi colher informações de como está o funcionamento, pois de acordo com vários relatos por ele recebido, o aterro que transformou-se em um lixão está causando transtorno e apreensão aos moradores do seu entorno. 

Carlinhos é membro da Comissão de Obras e Urbanismo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e fará um relatório do que viu para apresentar em reunião, além de enviar ao órgão competente no estado cópia deste relatório.

Semana passada o vereador esteve na sede do CPRH - Agência Estadual de Meio Ambiente e fará outra visita, desta feita com mais subsídio, para que providências sejam tomadas.

"Não podemos permitir tamanho retrocesso, vamos lutar para que esse problema seja resolvido. O povo não pode pagar por irresponsabilidade de um gestor que segue indiferente aos reclames da população. Nós perdemos a licença de Aterro Sanitário por pura negligência. O que vemos aqui hoje, demonstra essa falta de cuidado. Várias irregularidades são facilmente detectadas", falou Carlinhos da Cohab.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia