Vereadores homenageiam Ginásio Santa Cruz pelos seus 60 anos


Os 60 anos de história do Ginásio Santa Cruz foi marcado de muitas homenagens. O ato aconteceu na última sexta-feira (18), onde através de requerimento do vereador Pipoca (PSDB), subscrito pelo presidente da Câmara de Vereadores, Professor Afrânio Marques (PDT), os santa-cruzenses puderam vivenciar a nostalgia das boas estórias contadas por todos que tiveram o prazer de estudar no Ginásio Santa Cruz.

“Foi um momento muito especial essa Sessão Solene dos 60 anos de fundação do Ginásio Santa Cruz. Precisamos preservar a memória do povo através de eventos como esse. Foi um dia de encontro dos filhos dessa terra, o colégio tem profunda ligação com a cidade, escutamos histórias marcantes que ao longo dos anos foram construídas graças ao colégio”, disse Pipoca.

Já o vereador professor Afrânio, relembrou as histórias e parabenizou a todos os presentes por fazerem parte do Ginásio. “Sou extremamente feliz por ter feito parte da história do Ginásio. Foi lá onde desenvolvi toda minha ideologia como político e como cidadão e tenho certeza que todos vocês foram felizes, assim eu também fui ao estudar no Ginásio Santa Cruz. Estamos todos de parabéns”, pontuou Afrânio.

Estiveram presentes na Sessão Solene, além dos vereadores Pipoca e Afrânio, o prefeito Edson Vieira (PSDB) e os parlamentares Luciano Bezerra, Zé Elias e Zé Minhoca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia