O DEM PODERÁ APOIAR FERNANDO ARAGÃO, DIZ MANOEL RAMOS

O advogado Manoel Ramos falou sobre a reunião que ele e alguns membros do DEM de Santa Cruz do Capibaribe tiveram, no dia de ontem (07), com o pré candidato a prefeito Fernando Aragão. Manoel é delegado municipal do Democratas.

"Tivemos uma reunião bastante proveitosa onde o pré candidato Fernando mostrou propostas que comungam com as nossas, principalmente no tocante a Educação e funcionamento da máquina administrativa. Conheço o pré candidato a prefeito há muitos anos e sei do seu comprometimento com a coisa pública e do cuidado na administração do dinheiro do povo, haja vista as suas passagens exitosas à frente da Câmara de Vereadores", disse Manoel Ramos.

E continuou: "Poderemos fazer parte do seu palanque, mas a possibilidade de Ernando Silvestre ser lançado candidato não está definitivamente descartada, por isso ainda vamos aguardar para anunciarmos qual posicionamento iremos tomar".

Manoel falou que reuniões com os outros pré candidatos poderão ser feitas, desde que os mesmos os convidem.

Manoel Ramos tem uma longa história dentro do grupo denominado Boca Preta, que a meu ver tem sido minimizada e até mesmo desprezada pelos que ora comandam o grupo. 

Ele está colocando a sua pré candidatura a vereador nas ruas. Um nome que deve ser observado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia