FERNADO ARAGÃO FILIA-SE AO PTB EM EVENTO MUITO PRESTIGIADO



O ato de filiação do vereador e pré candidato a prefeito, Fernando Aragão, que aconteceu no sábado (19) no Plenário da Câmara de Vereadores, ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), reuniu lideranças de Santa Cruz do Capibaribe e da região do Polo de Confecções.

O Ministro Armando Monteiro e o Deputado Federal Ricardo Teobaldo prestigiaram o evento. Representantes dos diversos partidos da coligação que apoiará Fernando fizeram questão de comparecer. 

A palavra que mais se ouviu foi união. No discurso de Ricardo Teobaldo ficou evidenciada a importância de José Augusto para que essa união fosse consolidada. "Não é só Fernando que ganhará, quem vai ganhar mesmo é Santa Cruz do Capibaribe, a primeira vitória é a união, união essa que teve a mão do ex-deputado Zé Augusto. Estamos assistindo aqui uma prévia do que está por vir. Santa Cruz precisa urgentemente voltar ao rumo do desenvolvimento. Fernando é um homem digno e compromissado com a coisa pública. Ele fará as mudanças para que Santa Cruz tenha dias melhores", disse o deputado.

"Essa administração que aí está frustrou as expectativas da comunidade santa-cruzense. Vemos em Fernando a competência para mudar esse quadro. Ele é compromissado e tem credibilidade  para colocar essa cidade no ritmo necessário e trazer de volta, com planejamento e principalmente responsabilidade soluções para os problemas que ora se apresentam", falou Armando Monteiro.

José Augusto pautou seu discurso na união e na sua disposição em trabalhar para a eleição de Fernando. Ele falou também que para "quem apostava e dizia que o grupo Taboquinha estava esfacelado "rasgou a boca", pois as adesões estão chegando e o grupo está mais forte do que nunca. A partir de agora é arregaçar as mangas e mostrar para Santa Cruz que o melhor está aqui. Vamos andar por toda cidade, por todo o município com Fernando, Galego e demais, mostrando as nossas propostas para tirarmos nossa cidade do caos em que se encontra", disse ele.

Fernando Aragão, bastante emocionado, agradeceu ao comparecimento das várias lideranças e principalmente da população e disse da sua satisfação em poder voltar ao PTB e começar a pavimentar a sua eleição a partir desse evento. "Esperei trinta anos para que esse momento acontecesse. Fui escolhido pela população. Essa pré candidatura nasceu da força popular. E tudo farei para não decepcionar. Destaco a importância de Zé Augusto, o apoio de Armando e Teobaldo e também dos companheiros Taboquinhas. Todos foram fundamentais para chegarmos a esse consenso e a partir daqui marcharmos em busca da vitória, pois temos projetos e temos a convicção que podemos colocá-los em prática. O meu compromisso é com Santa Cruz do Capibaribe e podem ter certeza que tudo farei por nossa terra", destacou.


PARA ACESSAR O ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS CLIQUE AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara