Comissão de Obras e Urbanismo tem manhã produtiva

Com a presidência do vereador Galego de Mourinha (PTB), Ronaldo Pacas (PSDC) na secretaria e Carlinhos da COHAB (PSL) na relatoria, a Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe apreciou e votou 21 projetos na manhã de hoje.

Entre os projetos destacamos o Projeto de Lei Nº090/2015 de autoria do vereador Pipoca que proíbe a exibição de shows pirotécnicos sem prévia autorização do corpo de bombeiros em estabelecimentos de shows, boates, casas noturnos e afins. E o Projeto de Lei Nº078/2015 de autoria do vereador Zé Elias (PSDB) que obriga as agências bancárias de Santa Cruz do Capibaribe a ter em suas dependências pelo menos uma cadeira de rodas. Agora os projetos seguem para a votação em plenário

´´O trabalho que desempenhamos na comissão possibilita uma análise cautelosa sobre as proposições dos vereadores. E isso passa pelos projetos de lei que interferem no cenário urbano e na convivência diária de nossa gente``, finalizou Ronaldo Pacas.

Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia