Jânio e Milton prestigiam bloco carnavalesco em Taquaritinga do Norte

Aquecendo o clima para ao carnaval, na tarde do último domingo, o bloco "A Gorda e Suas Virgens" animou a 'Dália da Serra'. Algumas personalidades políticas participaram do evento que movimenta a sede do município na semana que antecede o carnaval.

O vereador Jânio Arruda (PSD) e o comerciante Milton Cícero (SD) prestigiaram o bloco carnavalesco. Jânio estava acompanhado de sua esposa Vera Tavares e Milton de amigos. Após a chegada do bloco na praça central da cidade, eles permaneceram juntos durante a tarde. 

Jânio é o candidato natural do grupo Gravatinha, e Milton é apontado como o melhor nome para compor a chapa majoritária, disputando como candidato a vice-prefeito. A provável dupla da ala azul já causa preocupação no grupo Calabar, divido por divergências entre os atuais prefeito e vice de Taquaritinga do Norte. É notória a aceitação e a grande popularidade de Jânio e Milton, ambos assistem tranquilamente a troca de farpas e o 'inferno astral' que tem vivenciado os membros do grupo adversário.

Vivendo um bom momento como pré-candidato a prefeito, Jânio foi muito bem recepcionado pelos foliões, e junto com Milton abraçou várias lideranças políticas e populares do município.

Orquestras de frevo, fantasias e muita irreverência tomaram conta das ruas da sede do município de Taquaritinga do Norte nesse que foi o décimo ano do bloco carnavalesco.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia