FERNANDO ARAGÃO FALANDO HONESTAMENTE

VEREADOR FERNANDO ARAGÃO
Em seu programa semanal, transmitido aos sábados pela Rádio Polo FM, o Vereador Fernando Aragão fala sobre os problemas que a nossa população enfrenta e propõe soluções para que sejam resolvidos

Neste sábado ele falou sobre a falta de planejamento da atual gestão municipal e pontuou algumas questões das áreas de infra-estrutura e saúde onde a atuação da prefeitura é ineficaz ou inexistente.

"Uma cidade que é propagada como o segundo maior polo de confecções do Brasil infelizmente não tem uma atenção maior da parte política desse pessoal que está no poder. É uma dificuldade tremenda, não sabe?. Eu acho que Santa Cruz do Capibaribe vem perdendo muito com isso, estamos aí em uma crise que todo mundo sabe e aí vemos essa dificuldade enorme de se chegar de Toritama até aqui. Enfrentar estradas nessas condições desestimula qualquer pessoa que queira comprar em Santa Cruz, a fazer o turismo comercial. É preciso que a gente tome a responsabilidade, é preciso que as pessoas que estão no poder, que tem entrada na casa do governador, que entram de porta adentro, que cobrem com mais eficácia. O gestor de Santa Cruz do Capibaribe e o deputado que representa o município precisam cobrar com veemência as obras necessárias para o desenvolvimento, porque senão isso vai se tornando um caos maior para nossa economia e para nossa vivência", falou o vereador.

"Na nossa vida tudo tem solução. É só, de fato, as pessoas fazerem aquilo que deve ser feito. No caso da saúde aqui em nosso município o caso é muito sério. Você não tem a quem reclamar. Acontece um caso como esse da mãe do radialista Eduardo Alves e você não escuta o secretário de saúde se pronunciar. Primeiro porque ele não está na cidade, ele não tem conhecimento das coisas que estão acontecendo dentro da cidade. Então fica difícil você tentar resolver as coisas quando você não tem uma determinada pessoa, que seja de fato responsável e que possa resolver. Eu venho aqui dizendo sempre que eu sou contra totalmente essa cooperativa de médicos. Eu acho que não funciona, eu acho que o custo é bem maior do que se a prefeitura fizesse concurso público e colocasse médicos para trabalhar em Santa Cruz. Não há uma fiscalização correta com essa cooperativa", pontuou Fernando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia