Em Taquaritinga do Norte é fogo no lixão e atraso em obra no Sítio Algodão

Moradores da zona rural de Taquaritinga do Norte, especificamente dos Sítios Algodão, Maracajá e Situação, estão muito prejudicados com a fumaça proveniente do lixão do município e pedem providências ao gestor municipal

FOTO TIRADA NESTE DOMINGO (14)
Alcione Minerva, moradora do Sítio Algodão, postou na sua página no Facebook: "Sr. Secretário do meio ambiente do município de Taquaritinga do Norte, nós moradores dos sítios Situação, Maracajá, Algodão e adjacências desde a última sexta-feira estamos muitos prejudicados por conta de um fogo que está no lixão de Taquaritinga. Isso só mostra a incompetência e falta de interesse da administração atual para com a população taquaritinguense e falta de atenção com a saúde pública em nossa cidade. Eu particularmente estou com problemas respiratórios por conta da poluição e fumaça de lixo nas nossas casas e até agora nenhuma providência está sendo tomada".

Saúde - No Sítio Algodão, de acordo com moradores, faz um ano que se espera pela conclusão da reforma do Posto de Saúde. Tem uma placa oficial do lado da construção dizendo que o prazo da obra seria de 90 dias. Haja paciência!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia