Zé Augusto no centro das atenções

ZÉ AUGUSTO, FERNANDO ARAGÃO E GALEGO
Ontem (20) José Augusto Maia fez 60 anos. Parentes, amigos e correligionários passaram o dia mandando mensagens e muitos deles foram abraçá-lo, tanto na Rádio São Domingos, onde ele apresenta o Programa Comando Geral, quanto em sua residência, com direito a bolo e apagar de velas.

Além das felicitações as conversas giraram em torno da política. Muitos perguntam a Zé se não será ele o candidato a prefeito neste ano. Ele afirma categoricamente que não. "Serei candidato a deputado estadual em 2018, o pré candidato a prefeito é Fernando Aragão e seu nome será homologado na convenção junto com Galego de Mourinha na vice. Essa será a chapa que retomará o comando da prefeitura".

Zé Augusto será peça fundamental para que esse projeto seja confirmado.

Nesta quinta-feira (21) Zé Augusto visitará várias emissoras de rádio convidando empresários da região para o lançamento do Plano Nacional de Cultura Exportadora para a Região Agreste de Pernambuco.

A cerimônia acontecerá no Cellebre, com a presença do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro. Na ocasião, será anunciada a primeira ação do PNCE para a região: o Projeto Extensão Industrial Exportadora – PEIEX, cujo objetivo é qualificar as empresas para a exportação.

Data: 22 de janeiro de 2016
Horário: 10h
Local: Espaço Cellebre
Endereço: Rua Maria Carneiro Pontes, 94 - Nova Santa Cruz, Santa Cruz do Capibaribe-PE
Confirme sua presença no link: http://goo.gl/nOZtCC

Foto: Carlinhos da Palestina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia