Projeto Pará pela Paz, uma iniciativa exitosa

 BENTO SILVA, CAPITÃO CARLOS ALBERTO, WILSINHO, MAJOR FÁBIO BAGETTI E DIDA DE NAN
Quando o tema é segurança nós temos na Vila do Pará um modelo a ser seguido. Afinal, os números não mentem. Neste dia 27 de janeiro foram completados 2.125 dias sem registro de homicídio e 344 dias sem qualquer outro tipo de ocorrência policial.

WILSINHO OLIVEIRA
O radialista Wilsinho Oliveira, diretor da Pará FM, falou sobre a satisfação de mostrar tais resultados e salientou que isso tudo foi graças ao engajamento da comunidade e da resposta das autoridades, quando foram solicitadas para juntos mudarem uma realidade que incomodava aquele distrito.

O vereador Dida de Nan disse que todo esse trabalho desenvolvido deve ser copiado para as demais áreas do município e no que depender dele tudo fará para que isso aconteça.

O Major Fábio Bagetti, acompanhado do capitão Carlos Alberto, representando o 24º Batalhão da Polícia Militar, também falou da sua alegria em poder ver que o Projeto Pará pela Paz está dando resultados e que a polícia militar é partícipe desse sucesso. 

No programa Comunidade em Ação Especial desta quarta-feira, transmitido pela Pará FM, além dos acima citados participaram também os blogueiros Marcondes Moreno, Bruno Muniz e Jairo Gomes.

MARCONDES MORENO E BRUNO MUNIZ

ACESSE O ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia