Evilásio Araujo: "A dor ensina a gemer"

O prefeito de Taquaritinga do Norte concedeu entrevista ao blog e falou da sua administração, do candidato à sua sucessão e também sobre a festa de Santo Amaro.

Ele fez um balanço positivo tanto do evento que movimentou a cidade por dez dias quanto do seu governo que entra para o oitavo ano.

Entre os fatores positivos da festa bicentenária ele disse que conseguiu, com pouco dinheiro e muita imaginação,  agradar a maioria dos que visitaram a Dália da Serra,  dando oportunidade aos artistas pouco conhecidos e consequentemente, abrindo portas para que mostrassem seus talentos.

Na sua administração ele destacou o pagamento em dias do funcionalismo, inclusive do décimo terceiro salário.  O ponto negativo foi quanto ao atraso no repasse para a FUNDATA, fundação que administra o Hospital Municipal, mas segundo ele, até o final de janeiro será resolvido.

Sem falsa modéstia ele fala que igual a ele só Severino Pereira, pois segundo Evilásio foram os dois que trouxeram mais benefícios para a população nortetaquaritinguense.

Clique no link abaixo e ouça a entrevista completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia