Diogo Moraes sela importante aliança em Toritama

DIOGO MORAES
A adesão do ex-prefeito Flávio Lima (PTB) ao projeto político da vice-prefeita de Toritama, Lucinha Pereira (PSDB), traz consigo a participação decisiva do deputado estadual Diogo Moraes na articulação da união.

O vereador Morica, presidente do PSL em Toritama, falou sobre a junção. Ele relatou que graças ao intermédio de Diogo Moraes o grupo foi aos poucos se convencendo que a junção era o melhor caminho a se tomar. "Na política temos que dialogar e provar que unidos somos mais fortes. Com certeza Diogo Moraes está muito feliz com essa união, o povo de Toritama está feliz, os três vereadores que dão sustentação a Lucinha estão felizes, a própria Lucinha está feliz e vamos trabalhar``, falou.

´´Diogo Moraes é uma pessoa muito inteligente e ele está aberto ao diálogo. É preciso somar forças e juntar as lideranças. E o deputado, juntamente com seu pai Oseas Moraes, contribuiu muito``, complementou Morica.

O vereador também destacou a importância da aliança para o grupo no atual momento político.

"A importância do ex-prefeito Flávio Lima juntamente com todo seu grupo vai fortalecer o nosso grupo, fortalecer o nosso palanque. Com certeza Toritama inteira estava esperando uma união da oposição para que pudesse pleitear 2016 com chances reais de ganhar", disse o parlamentar.

A figura feminina da vice-prefeita foi destaques na fala de Morica. "Quem vai ganhar com isso é Toritama. Com uma mulher preparada, uma mulher séria que já mostrou com seu trabalho e sua honradez que é possível melhorar a nossa cidade", falou.

AÇÕES PARA A CAPITAL DO JEANS

O parlamentar finalizou elencando algumas das ações de Diogo Moraes em Toritama. "Temos a Ciosac graças a Diogo, foi feito um asfalto graças a Diogo, foi feita uma isenção de impostos das lavanderias juntamente com o governador e Diogo Moraes foi decisivo para que essa lei fosse aprovada", falou o vereador.

Morica participou na quarta-feira (13) do Programa Cidade em Foco, transmitido em cadeia pelas rádios Filadélfia FM e Farol FM em Pão de Açúcar –Taquaritinga do Norte, Colinas FM (Brejo da Madre de Deus), Rádio Cambucá (Santa Maria do Cambucá) e Vale AM (Santa Cruz do Capibaribe).

Assessoria de Imprensa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia