ASSEMBLEIA DE DEUS PROMOVE CULTO DE LOUVOR EM SÃO DOMINGOS

A Assembleia de Deus, sob a presidência do Pastor Ailton José Alves, tendo como gestor em Santa Cruz do Capibaribe o Pastor Amaro Berto, realizou mais um evento no Distrito de São Domingos

JARDIEL, IGOR TAVARES, PASTOR AMARO BERTO E RIZONALDO 

ELIÃ OLIVEIRA
A principal via do distrito serviu de palco na noite desta quarta-feira (13) para que a palavra de Deus fosse levada para a multidão que se fez presente. 

Vários pregadores fizeram uso da palavra e mostraram o quanto a igreja tem crescido em quantidade e qualidade.

A Assembleia de Deus conta com cinco templos em São Domingos e espera concluir o sexto até o final do mês de fevereiro. Já são vinte e cinco anos que a Assembleia faz parte da vida do distrito.

A cantora Eliã Oliveira entoou diversos hinos e anunciou que estará na UMADESC, fazendo parte do maior evento evangélico da região.


Conversamos com o Presbítero Rizonaldo e ele nos contou sobre o evento em São Domingos e da Festa da Mocidade (UMADESC) que será no mês que vem.

"Para nós é motivo de grande alegria, pois conseguimos realizar um evento desse porte. Isto nos deixa gratificados. Temos todo apoio do Pastor Amaro Berto, no qual cooperamos com ele aqui no distrito de São Domingos, onde contamos aqui com cinco congregações e o pastor está concluindo a sexta congregação e é desejo inaugurá-la até o final de fevereiro. As pessoas que chegaram aqui na noite de hoje puderam comtemplar a benção de Deus neste lugar, onde tranformamos a rua principal do distrito em um verdadeiro santuário, onde tivemos dezesseis conversões, batismos com o Espírito Santo, curas divinas e isso nos deixa bastante felizes. Tivemos a participação da cantora Eliã Oliveira, ela que sempre tem nos atendido de uma forma carinhosa e nós agradecemos a Deus pela vida da serva do Senhor que veio abrilhantar esta festividade que comemora vinte e cinco anos de evangelização aqui em São Domingos".

"Vemos aqui hoje o pontapé inicial para o grande encontro da Mocidade. O pastor Amaro Berto, juntamente com toda a igreja, está nos preparativos para a UMADESC. Um evento que faz parte do calendário da Igreja e também de Santa Cruz do Capibaribe. Toda uma programação está sendo preparada e tudo isso para a honra e glória do nosso Salvador Jesus Cristo", falou Rizonaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia