Edilson Tavares promove confraternização do PMDB em Toritama

Raul Henry, Edilson Tavares e Tony Gel
O empresário Edilson Tavares promoveu na semana passada uma confraternização, onde reuniu amigos, colaboradores, empresários, políticos, imprensa e correligionários onde o assunto predominante foi sua pré candidatura a prefeito da cidade de Toritama

Entre os presentes estavam o vice-governador Raul Henry, o deputado estadual Tony Gel, o ex-prefeito de Vertentes Romero Leal e seu filho Romero Filho, além de vereadores e empresários de Toritama e região.

O vice-governador enfatizou as qualidades do empresário e disse que estava muito feliz em estar em Toritama.

Nélson Tavares e Tony Gel
'Quero dizer aqui prá vocês que estou muito feliz em estar nesta cidade de pessoas tão empreendedoras e também estar ao lado de uma pessoa que conheci recentemente e tudo que eu procurei saber sobre ele só recebí boas informações, um empresário decente, uma pessoa correta, uma pessoa honrada, uma pessoa respeitada aqui na região, uma pessoa que nos deu a alegria e o privilégio de se filiar no nosso partido para ser o futuro prefeito dessa terra que é o companheiro Edilson Tavares', falou Raul Henry.

Tony Gel completou: 'Há 26 anos que eu comecei os contatos aqui com a família Mamute e em 1990 eu fui candidato a deputado federal, no meu primeiro mandato, e o amigo Nélson com seus filhos fez um trabalho prá mim aqui e naquela época eu tive mais de mil votos aqui em Toritama. Foi um trabalho voluntário de Seu Nélson e toda sua família. Essa é uma questão de gratidão em estar aqui nesta noite junto com Edilson nesse trabalho que está sendo iniciado'.

Edilson Tavares falou da sua alegria em reunir os amigos e agradeceu a presença de todos, destacando que o ano que vem será de muitos desafios, mas também de muitas vitórias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia