Do Blog do Guaraci Baldi

Já acabou Jéssica? É muita cara de pau
Acompanhando as redes sociais, me deparei com uma postagem que, para mim, mostra bem o que o governo de Edson Vieira está fazendo com Santa Cruz do Capibaribe.

O popular Anderson do Calçadão está fazendo uma grave denúncia contra a gestora e secretária de Articulação Política, Jéssica Cavalcanti, que na sua escola (Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra) têm dezenas de pneus aglomerados e sem qualquer cuidado. Uma clara situação de risco, devido à epidemia de Zica, Dengue e Chikungunya, pela qual a cidade está passando, onde mais de 70% da população foi infectada e muita gente perdeu a vida.



O fato é revoltante, porque são dois pesos e duas medidas. O prefeito negou ajuda do estado e do Exército Brasileiro, afirmando que a epidemia estava controlada. Estava mesmo?
Uma campanha foi deflagrada pela prefeitura, pedindo apoio e ajuda da população e o que vemos? Dentro da própria casa, um claro desrespeito, algo do tipo, "que se danem, tô nem aí", "o povo é besta, são tudo ovelhas e fazem o que dissermos para eles..."



A população que julgue esta senhora que não respeita seus alunos, não tem capacidade para administrar uma escola e ainda quer posar de "salvadora da pátria", "baluarte da moral".
Fica aqui nosso veemente repúdio e que possam tomar uma medida urgente para acabar com esta situação perigosa na Escola Dr. Adilson Bezerra.

Acompanhem a postagem de Anderson:


"Fico imaginando a cara de pau de muitos que hoje estão nesta prefeitura de Santa Cruz. A secretaria de desarticulação Jessica, e gestora da escola Dr, Adilson Bezerra, tem tomado atitudes que sinceramente não dá para entender. Disseram que o mosquito que transmite ZICA VIRUS, Dengue etc, é cupa da população, e atá tem vereador querendo fazer leis pra multar as casas que estão com o criador do mosquito, ou seja, focos desta mazela. E a escola que a gestora é Jessica, tem um enorme criadouro de mosquito da dengue. Vários pneus na frente da escola servindo de berçário para o mosquito. O que eu não entendo é que ela incentiva os alunos catar pneus para levar para escola e fazer na escola um criador de mosquito, principalmente agora que as chuvas estão chegando.

O que a senhora está fazendo é um crime, uma crueldade com o povo da comunidade da Nova Santa Cruz. Quando eu falei que Jessica não tem capacidade de administrar nem a escola que ela é gestora, e muito menos ser secretaria, me criticaram. Mas o que dizer destas fotos? Como é que Jessica não vê o mal que ela está fazendo. Eu ate quero que os agentes de saúde vejam isto e notifiquem, façam ela pagar uma multa, porque o que ela esta fazendo com o povo das redondezas da escola é uma crueldade, um crime e quem comete crime é criminoso.
Antes da senhora falar sobre o Zica Virus, veja o que está fazendo com o povo, gestora e desarticuladora politica da prefeitura. Você é uma vergonha para nossa cidade."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia