A mudança dos comerciantes do Mercado Público Municipal para a Central de Feiras e Mercados está gerando muita expectativa

A Central de Feiras e Mercados será inaugurada na próxima terça-feira, 29, dia da Comemoração da Emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe, com a possibilidade da presença do governador Paulo Câmara, que liberou recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) na ordem de R$ 762.877,19 para a construção da mesma.

Falamos com alguns comerciantes e eles nos contaram que estão ansiosos para que a mudança seja feita, pois esperam que no novo ponto tenham mais oportunidades de negócios.

Cristina Carvalho, que comercializa no mercado há aproximadamente 13 anos, falou do que espera com a mudança: "Eu comecei a trabalhar aqui desde o tempo do prefeito Zé Augusto. O espaço lá será menor, mas acredito que o retorno será bem melhor porque o local é muito bom, vai ter segurança, pois tivemos uma reunião com o prefeito e ele garantiu que a segurança vai ser muito boa e também terá organização. Aqui eu ocupo vários boxes e lá tirei direito a apenas um, mesmo assim eu acredito que lá será melhor. Como o espaço é pequeno eu aluguei uma garagem lá perto para guardar o estoque. Estou com o pensamento muito positivo, pois espero que as vendas no varejo aumentem bastante. Nós temos que aproveitar as mudanças e tirar proveito. Quando comecei aqui ninguém queria esse boxe, ele era abandonado, todo mundo dizia que não ia prá frente e hoje graças a Deus eu sou uma das pessoas que tem mais boxes aqui e me dei bem. Lá no novo ponto eu vou aproveitar direitinho e que essa mudança seja prá melhor. Um bom atendimento e uma boa mercadoria você faz o freguês satisfeito e a tendência é ele voltar para comprar de novo. A inauguração será dia 29 de dezembro e a gente se muda no final de janeiro se Deus quiser. Aproveito a oportunidade para desejar um Feliz Ano Novo a todos meus clientes e também agradecer ao prefeito e a todos da administração pela obra construída", declarou.

Dona Maria Helena, que comercializa refeições, também disse que está feliz com a mudança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia