A mudança dos comerciantes do Mercado Público Municipal para a Central de Feiras e Mercados está gerando muita expectativa

A Central de Feiras e Mercados será inaugurada na próxima terça-feira, 29, dia da Comemoração da Emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe, com a possibilidade da presença do governador Paulo Câmara, que liberou recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) na ordem de R$ 762.877,19 para a construção da mesma.

Falamos com alguns comerciantes e eles nos contaram que estão ansiosos para que a mudança seja feita, pois esperam que no novo ponto tenham mais oportunidades de negócios.

Cristina Carvalho, que comercializa no mercado há aproximadamente 13 anos, falou do que espera com a mudança: "Eu comecei a trabalhar aqui desde o tempo do prefeito Zé Augusto. O espaço lá será menor, mas acredito que o retorno será bem melhor porque o local é muito bom, vai ter segurança, pois tivemos uma reunião com o prefeito e ele garantiu que a segurança vai ser muito boa e também terá organização. Aqui eu ocupo vários boxes e lá tirei direito a apenas um, mesmo assim eu acredito que lá será melhor. Como o espaço é pequeno eu aluguei uma garagem lá perto para guardar o estoque. Estou com o pensamento muito positivo, pois espero que as vendas no varejo aumentem bastante. Nós temos que aproveitar as mudanças e tirar proveito. Quando comecei aqui ninguém queria esse boxe, ele era abandonado, todo mundo dizia que não ia prá frente e hoje graças a Deus eu sou uma das pessoas que tem mais boxes aqui e me dei bem. Lá no novo ponto eu vou aproveitar direitinho e que essa mudança seja prá melhor. Um bom atendimento e uma boa mercadoria você faz o freguês satisfeito e a tendência é ele voltar para comprar de novo. A inauguração será dia 29 de dezembro e a gente se muda no final de janeiro se Deus quiser. Aproveito a oportunidade para desejar um Feliz Ano Novo a todos meus clientes e também agradecer ao prefeito e a todos da administração pela obra construída", declarou.

Dona Maria Helena, que comercializa refeições, também disse que está feliz com a mudança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia