Queiroz Galvão intensifica presença no Agreste


A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário está intensificando sua presença no Agreste e oferecendo condições especiais para quem pretende adquirir um de seus imóveis na Região Metropolitana do Recife. Entre as vantagens oferecidas estão 50% do sinal, condomínio grátis, taxa zero e aluguel garantido. As opções de produtos com condições especiais para compra são os edifícios Joel Queiroz, em Boa Viagem, em Recife, Maria Rita e Maria Anita, no Bairro de Candeias, em Jaboatão do Guararapes, o residencial Park Jardins, em Paulista, e para os residenciais Malawí Muro Alto Beach Houses e OKA, em Muro Alto, e Palm VillageACQUA, na Praia do Cupe.



O Malawí Muro Alto Beach Houses, inserido num exuberante coqueiral com 8,4 hectares, é um projeto residencial único, com serviços exclusivos, na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas. O empreendimento conta com 228 unidades, divido em 66 casas (bangalôs) e 162 apartamentos. Entre os apartamentos, a opção disponível é a linha Sky, apartamentos duplex, com três quartos, todos suítes, e piscina privativa. Outro diferencial é uma maravilhosa vista, de frente para o parque aquático. Neste caso, a Queiroz Galvão oferece seis meses de condomínio grátis.


Além de conforto e privacidade, os moradores contam com uma completa infraestrutura. Nas áreas comuns estão disponíveis: complexo aquático, piscinas individuais, playground, brinquedoteca, sala de jogos, fitness, sauna, piscina com raia e infantil, praça, quatro quadras (duas de tênis, uma poliesportiva e uma de futebol), salão de festas com copa e cozinha, terraço de festas, três núcleos com copa e cozinha, e relax com sauna e ducha. 

O Residencial OKA conta com apartamentos e dois tipos de bangalôs e oferece uma superestrutura de serviços com lazer que será entregue equipada e mobiliada. Os apartamentos são de 60 m², sendo um suíte. Os interessados podem optar por dois tipos de bangalôs: o Exclusive, com 150 m² e três suítes e o Premium, com 165 m² e quatro quartos, sendo um suíte. Entre outras coisas, a estrutura conta com o OKA River, um rio lento com cascatas, labirinto e parede de escalada. 

Outra empreendimento da Queiroz Galvão em uma das mais belas praias do Brasil é o Palm VilageACQUA. O residencial oferece apartamentos de 65 m², de três quartos, sendo um suíte. O residencial fica bem pertinho do Pontal do Cupe, praia que oferece o melhor banho de mar da região, e ao lado de uma reserva de Mata Atlântica. Para o OKA e Palm VilageACQUA a Queiroz Galvão oferece sinal facilitado na compra de um imóvel. 

O Edifício Joel Queiroz, situado na Avenida Boa Viagem, nº 5890, ao lado do Parque Dona Lindu, tem apartamentos que variam de 187m² a 280m². O prédio possui um apartamento por andar, com quatro suítes, todas com vista para o mar. A ambientação das áreas comuns e o projeto arquitetônico é do conceituado Marco Antônio Borsoi. A estrutura ainda oferece itens como hall social e salão de festas com copa, banheiro e piscina. Além de uma bela vista para o mar, o prédio tem localização privilegiada, a dez minutos do aeroporto e do Shopping Recife, a 20 minutos da BR-101 e a 40 minutos do Porto de Suape. 

Em Candeias, as oportunidades são os edifícios Maria Rita e Maria Anita, um conjunto completo e flexível, situado na Avenida Castelo Branco, nº 5398. São duas torres com 21 pavimentos cada e seis apartamentos por andar. Cada um deles possui 62m² e três quartos, um suíte e outro reversível, sala para dois ambientes e um cômodo flexível. O residencial oferece diversos equipamentos de lazer, que serão entregues equipados e mobiliados: salão de festas, brinquedoteca, Fitness, Espaço aulas, bicicletário, sala de jogos, playground, piscina adulto e infantil, minicampo gramado, praça de esportes, praça central e pista de Cooper. Boa localização, perto da praia, ao lado do Bompreço e próximo a equipamentos como shopping, escolas, lojas de comércio e o Porto de Suape, também são atrativos. 

Em Paulista, o produto pronto para morar com seis meses de condomínio sem custo para os novos proprietários é o Park Jardins, localizado na Rua Parnamirim, nº 127. Os apartamentos são de 53m², com três quartos, banheiro social, lavabo, cozinha, área de serviço e sala para dois ambientes. O edifício com a melhor área de lazer de Paulista dispõe de salão de festas, piscina, playground, quadra poliesportiva, campinho e pista de Cooper. 

A Roberto Imóveis disponibiliza profissionais com larga experiência nas áreas comercial, financeira e de prestação de serviços, e atendimento personalizado para resolver com eficiência e segurança os processos de compra e venda, oferecendo variedade e produtos de qualidade para satisfazer as necessidades dos clientes. A imobiliária funciona no Empresarial Difusora, sala 615, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, n° 444, Maurício de Nassau, Caruaru. Mais informações através dos telefones (81) 3136-2222 / (81) 7307-8234 ou (81) 9589-4852.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia