Fabio Feldmann fará palestra na II Feira de Tecnologias Ambientais da Fiepe

O consultor Fabio Feldmann é um dos nomes confirmados para a II Feira de Tecnologias Ambientais da Fiepe, que acontece nos dias 11 e 12 de novembro, das 14h às 21h, no 5º andar do Shopping Difusora. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas através do link:www.feiradetecnologiasambientais.com.br ou no local do evento, sem custo nenhum para o participante. Ao optar pelo cadastro online, será necessário apenas se identificar no guichê de atendimento para receber a credencial.

Fabio Feldmann é um dos autores da legislação brasileira, tendo participado de organizações da sociedade civil nacionais e internacionais. O especialista já recebeu o Prêmio Global 500 das Nações Unidas, homenagem que reeeconhece os indivíduos e as instituições que mais se destacaram na defesa ambiental. Além disso, ele compõe o Conselho sobre Mudanças Climáticas do Deutsche Bank, Conselho Brasileiro de Construção Sustentável e o Conselho da Amigos da Terra. Na ocasião, será responsável por ministrar a palestra “Desenvolvimento Sustentável: Aspectos Corporativos e Ambientais”.

Envolver o maior número de pessoas na discussão sobre a importância do desenvolvimento sustentável, promover a geração de negócios e reunir expositores que abordem as melhores práticas para o desenvolvimento são os objetivos da Feira. Na programação, constam oito oficinas, palestras, exposições de práticas com base nas tecnologias verdes, apresentação de ferramentas para promoção da segurança, da preservação ambiental e da prevenção de acidentes e doenças ocupacionais em Saúde. Resíduos sólidos, reciclagem, gestão de eficiência energética, gestão de água na indústria, tratamento de efluentes industriais, emissões atmosféricas, economia verde e construções sustentáveis estão entre os temas que serão abordados nas atividades.

Os certificados de participação estarão disponíveis aos inscritos pelo site. O evento conta com organização da Up to Date, apoio do Sebrae e da Ambientec e patrocínio do Senai, Sesi e Banco do Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia