Carlinhos da Cohab comemora com Ari e o povo de Poço Fundo

O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) compareceu, neste sábado (10), a festa da vitória do Conselheiro Ari de Poço Fundo.

Poço Fundo assistiu ontem uma grande festa promovida por Livinha e sua família. Eles tinham muito a comemorar, pois Arijaldo Augusto, o ARI, conseguiu a maior votação da história do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe. Foram 1.334 votos recebidos.

Carlinhos da Cohab foi um dos seus apoiadores e unanimemente foi saudado por isso. A comunidade de Poço Fundo demonstrou o agradecimento ao vereador que conseguiu o que parecia impossível para muitos. 

"Estou muito feliz pelo resultado. Ari é uma pessoa carismática e muito preocupada com o bem comum, haja vista a sua atuação frente a Associação dos Moradores. Esse seu jeito simples e a maneira de tratar as pessoas vai ser de muita valia quando assumir o seu cargo de Conselheiro Tutelar. Além disso ele se preparou e muito vai contribuir para que o Estatuto da Criança e do Adolescente seja respeitado. Quanto a minha participação nessa vitória quero dizer que partilho com todos, pois a vitória realmente tem que ser creditada ao povo, a esse povo trabalhador e humilde que soube enxergar em Ari o candidato ideal. Obrigado a todos que nos acompanharam nesta luta e vamos comemorar. Vocês todos são vencedores!", disse Carlinhos da Cohab.

Osimar Mancha, Ari de Poço Fundo e Carlinhos da Cohab

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia