DENÚNCIA - CAUC

PREFEITURA TENTOU ENGANAR O POVO,  MAS A FARSA FOI DESCOBERTA

A Prefeitura tentou colocar a culpa em mim por estar no CAUC, mas não esperava que, em 24 horas, eu resolvesse a pendência junto ao Ministério do Turismo. Depois que honrei o pagamento para não prejudicar a nossa terra, a prefeitura continuou com o CAUC sujo.

Hoje a farsa foi revelada. Conheça a verdade!

Desde o dia 13 de Agosto de 2015, por um débito junto a Receita Federal, a Prefeitura de Santa Cruz já estava no CAUC, uma vergonha para o atual prefeito.

Mentira tem pernas curtas!

Veja abaixo o documento da pesquisa oficial no SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal), realizada no dia de hoje, 09 de Setembro, às 16 h 27 m, que comprova a farsa.

Prefeito, não seja rápido apenas para denunciar ou tentar esconder seus erros, me jogando contra o povo. Faça como eu, seja rápido para resolver suas pendências. Não deixe a cidade com o nome sujo no cadastro nacional.

O Sr. já fez Santa Cruz perder a Usina Asfáltica, a Máquina de Perfurar Poços Artesianos, o Centro de Imagem, a Policlínica e agora pode perder as Pavimentações. Quando Santa Cruz perde, todos são prejudicados.

Santa Cruz do Capibaribe, 09 de Setembro de 2015

José Augusto Maia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia