Helinho: A vez é de Fernando !

O Vereador Helinho Aragão tem demonstrado  maturidade quando questionado sobre a união dos Taboquinhas, as pré candidaturas e seu apoio a Fernando Aragão. 

Veja o que ele falou ultimamente:

"A pré campanha de Fernando Aragão é uma pré campanha limpa, onde muitos amigos estão colaborando. Estamos andando e sendo bem recebidos. A busca pela união é nossa principal meta, pois Zé Augusto e Cleiton não são nossos inimigos, eles são nossos companheiros,  fazemos parte do mesmo grupo. A união é o que queremos e nosso eleitor também. 

Para aqueles que vivem jogando conversas e pregando discórdias entre nós eu digo: de nada vai adiantar. Para nossos amigos eleitores falo assim: fiquem tranquilos que chegaremos a uma união sim. Vão estar unidos Fernando, Cleiton, Zé Augusto, Helinho, Ernesto, Deomedes, Carlinhos, Galego, Zé Elias, todos os nossos suplentes e todos que confiam em nosso trabalho. 

Todos estarão em um só propósito que é lutar por dias melhores para Santa Cruz do Capibaribe. Vamos unidos lutar para tirar esse governo coberto de escândalos que está aí, pois o que precisamos de fato é de um gestor competente, que tenha uma visão de futuro para nossa cidade, sem denegrir fulano ou beltrano, pensando apenas no bem de Santa Cruz e essa pessoa eu tenho certeza absoluta que é Fernando Aragão".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia